Dúvidas sobre comprar on-line conosco?
Se estiver enfrentando problemas com uma compra on-line no nosso site, entre em contato conosco:
(11) 95681-0256 ou vendas@editorapeiropolis.com.br
COMO COMPRAR
Ao navegar entre os produtos do catálogo, você escolhe a quantidade e clica no botão “Comprar”. Quando tiver terminado de selecionar os produtos desejados, vá para o “Seu carrinho” – clique em “Ver carrinho” para visualizar todos os produtos selecionados ou “Finalizar compra” para fazer login ou adicionar suas informações de entrega e realizar o pagamento.
FORMAS DE ENTREGA
Entregamos para todo Brasil.
As entregas dos nossos produtos são realizadas pelos Correios (Envio Módico, PAC e Sedex). O cálculo e verificação do endereço de entrega são realizados pelos próprios Correios (é automático).
Caso tenha aparecido uma mensagem avisando que “não existe forma de entrega para o endereço informado”, pedimos, por favor, que tente novamente em outro horário – a base de dados dos Correios passa por alguns momentos instáveis. Se o erro persistir entre em contato conosco.
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento dos pedidos é realizado pelo PagSeguro.
Para pagar pelo PagSeguro não é necessário criar uma conta. Você será direcionado para o pagamento, apenas confirmando as mesmas informações entregues no pedido da Peirópolis.
É possível pagar com diversos cartões de crédito, cartão de débito (Caixa) e boleto bancário.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento. Após a confirmação, o prazo para emissão da nota fiscal e envio do pedido é de até 3 dias úteis + prazo dos Correios (que é variável, dependendo da modalidade de entrega escolhida e da localização da entrega).
COMO RASTREAR MEU PEDIDO
Acesse o link: http://www.sislognet.com.br/cliente/detalhe/consultarnota?id=3653
Com seu número de CPF e número da Nota Fiscal (enviada por e-mail), é possível consultar o status do seu pedido na transportadora responsável pelo envio.
ATRASO NA ENTREGA
Um dos principais motivos para atraso na entrega é que não havia ninguém para receber o pedido. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nosso estoque. O prazo para reenvio do produto será de até 5 dias úteis, e passará a contar a partir da confirmação do endereço de entrega.
Outro motivo principal para atraso na entrega são fatores naturais: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem provocar atraso.
TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato pelo e-mail vendas@editorapeiropolis.com.br informando o motivo da troca/devolução, nome completo, CPF e número do pedido. Nós retornaremos o mais rápido possível para darmos início ao processo de troca. O produto deverá acompanhar a nota fiscal e estar embrulhado em papel pardo.
Não realizamos a troca de produtos em promoção, ou seja, exemplares que foram adquiridos com desconto em relação ao seu preço original.
PRODUTOS COM DEFEITO
O prazo para solicitação da troca de exemplares com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento dos mesmos. A solicitação deverá ser feita por e-mail, com fotos anexadas, para o e-mail: vendas@editorapeiropolis.com.br – assim que for confirmado o defeito, os produtos com defeito serão substituídos em até 30 dias corridos, conforme legislação vigente. Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque o consumidor pode, à sua livre escolha, optar pelo reembolso ou escolher um de nossos outros títulos com preço idêntico ao valor pago.
Produtos danificados pelo manuseio incorreto não serão trocados.
Add Comment